O Surgir de novas ideias | PT Surge - Publicidade e Marketing Digital
15775
post-template-default,single,single-post,postid-15775,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

O Surgir de novas ideias

O Surgir de novas ideias

Corria o ano de 2012 quando a Surge deu os primeiros passos na área do Design, Programação, Publicidade e Marketing Digital, com vista a responder à necessidade de várias empresas da zona de Barcelos sentiam em reformular a sua comunicação e tendo em conta as poucas opções disponíveis no mercado no momento.

Passados já 4 anos, a Surge reúne clientes das mais variadas áreas e setores de atividade, tendo a barreira local já sido quebrada, sendo que atuamos agora a nível nacional e internacional e procuramos sempre expandir o nosso negócio e o dos nossos clientes. Ao longo dos anos, podemos assistir ao crescimento da Surge, com o aumento da carteira de clientes e, mais recente, o aumento do número de elementos da equipa, bem como das áreas de atuação da empresa.

Sendo assim, em 2017, a Surge apresenta-se reformulada e com um novo fôlego, reforçando as nossas valências nas áreas de Relações Públicas, Publicidade e Marketing Digital. Com dois novos membros na nossa equipa, conte com a nossa ajuda para comunicar da melhor forma com os seus públicos, aconselhamos-lhe quanto aos meios e mensagens mais indicados para o seu negócio e ações a serem desenvolvidas para que alcance o sucesso. Assim, aumentamos o nosso leque de serviços, adicionando agora a idealização de campanhas publicitárias online e offline, a organização de eventos, formulação de estratégias de comunicação integrada, estratégias de comunicação interna, assessoria de imprensa, entre outros.

O novo ano avizinha-se de muitos e bons desafios, começando já pelo lançamento do nosso novo website e também da nova componente de blog –  pois estamos cientes que o blog é uma das ferramentas mais importantes do marketing digital – que o convidamos desde já a seguir e a manter-se a par das novidades na área da Comunicação.

Esperamos continuar a vê-lo por cá 🙂